MENU
Orientações pós venda

A satisfação do cliente é a nossa prioridade! Nesta Política de Devolução, informaremos sobre os procedimentos a serem seguidos para devolução de produtos adquiridos em nosso e-commerce de cosméticos. Leia atentamente as instruções abaixo.


1 Devolução de Produto

1.1 Devolução de Produto por Defeito de Fabricação: Caso receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 1 dia útil a partir da data de recebimento. Solicitaremos detalhes do defeito, fotos e comprovantes para análise e direcionamento da solução.

1.2 Devolução de Produto por Defeito de Fabricação após o prazo: Caso receba um produto intacto e posteriormente ele apresente alguma falha, entre em contato conosco. Solicitaremos detalhes do defeito, fotos e comprovantes para análise e direcionamento da solução.

1.3 Devolução de produto por Avaria: Caso receba um produto danificado, entre em contato conosco em até 1 dia útil a partir da data de recebimento. Solicitaremos detalhes do defeito,  fotos e
comprovantes para avaliação. Após análise, providenciaremos o desconto integral do valor do produto e o seu recolhimento.

1.4 Falta de volume: Caso receba um pedido com falta de um ou mais volumes, gentileza realizar a ressalva no canhoto da transportadora, informando a falta. Entre em contato conosco em até 1 dia útil a partir da data de recebimento. Após análise, direcionaremos para a solução.

1.5 Falta de Item: Caso receba um pedido com todos os volumes informados na nota fiscal, porém, com falta de algum item (produto), entre em contato conosco em até 1 dia útil a partir da data de recebimento para que possamos providenciar o desconto integral do valor do produto.

Contato

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de devolução, entre em contato conosco em sac@agnconsultoria.com.br


Junte-se a nos e receba nossas ofertas!